Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

  • Posso devolver ou trocar um produto comprado na loja?

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até sete dias corridos para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto de acordo como o Art. 49 do código de defesa do consumidor, para solicitar a troca / devolução no nosso Atendimento ao Cliente envie para o email: contato@clorofitum.com.br 

Para devolução do produto ele deve estar nas seguintes condições:

- Estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria

- Estar com lacre inviolado.

O processo de troca do produto ou a restituição dos valores pagos só acontecerá após o recebimento do pedido e análise do mesmo.

Sendo aprovada a troca, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos.

Não realizamos trocas de brindes.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Clorofitum
-

Área Rural, Área Rural de Viçosa | 36578-899-Viçosa-MG | CNPJ: 04.443.760/0001-24