Política de Entregas e Envios

Política de Entregas e Envios

  • Tipos de frete
  • Rastreamento
  • Entrega

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Rápida: Receba os seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

Total Express: Para rastrear pedidos com entrega pela Total Express basta clicar no link : https://tracking.totalexpress.com.br - Informar CPF 

Correios: Para rastrear pedidos com entrega pelo Correios basta clicar no link : https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php - Informar o rastreamento

O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser coletado. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido.

Prazos de Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

As transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e o reenvio será condicionado a um novo pagamento de frete.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. 

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor não receber é entrar em contato com a Clorofitum através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Clorofitum
-

Área Rural, Área Rural de Viçosa | 36578-899-Viçosa-MG | CNPJ: 04.443.760/0001-24